“Relíquias do funk, MCs William e Duda do Borel. Duda muitas vezes me inspirou para eu ser quem sou hoje, então esse nome vai ficar marcado em minha vida”, justificou o funkeiro na legenda da publicação.
O detalhe na postagem é que, ao fazer o compartilhamento, o cantor Nego do Borel violou a medida protetiva ao mostrar o nome Duda e, indiretamente, se referir à atriz – o que é proibido desde o começo do processo que ele responde por agressão.
Segundo Izabella Borges, advogada de Duda, já acionou a Justiça a fim de comunicar que Nego descumpriu uma medida protetiva de novembro de 2021 que o proíbe de fazer, direta ou indiretamente, qualquer citação à ex-noiva.
“A Lei Maria da Penha prevê no Art. 24-A o crime de descumprimento de medidas protetivas. No caso da Duda há duas concessões de medidas protetivas, uma que aconteceu em janeiro de 2021 e outra em novembro do mesmo ano. Fizemos um novo pedido em novembro para que o Nego do Borel ficasse impedido de fazer qualquer tipo de menção direta ou indireta a ela, por meio de imagens ou de qualquer outra forma”, explica Izabella.
Fonte: Imirante.com
© Todos os Direitos Reservados