Treinador chega para tentar salvar a Onça do rebaixamento no Campeonato Maranhense.
Contratado com a missão de tirar o Cordino da zona de rebaixamento do Campeonato Maranhense, o técnico Arilson Costa demonstrou confiança em uma evolução da Onça de Barra do Corda no decorrer do segundo turno do Estadual e falou da expectativa para a sua estreia no comando da equipe, diante do Sampaio Corrêa. Arilson pregou respeito ao Sampaio, mas garantiu que o Cordino está pronto para vencer a partida diante de seu torcedor.
“Eu sei que a situação não está muito boa na competição, mas vim para dar minha contribuição, sei que o Cordino tem condições de sair dessa situação. Espero que a gente consiga fazer um bom jogo e sair com um bom resultado nesse jogo, que é muito bom de jogar, o torcedor vai comparecer, é um jogo contra uma das maiores equipes do estado. A gente respeita muito o Sampaio, mas tivemos uma semana forte de trabalho e temos todas as condições de buscar os três pontos”, destacou o treinador.
Lanterna do Campeonato Maranhense, com apenas três pontos ganhos em sete partidas disputadas, o Cordino pode esboçar uma reação e sair da zona de rebaixamento já neste fim de semana. Para isso, além de vencer o Sampaio Corrêa, a Onça terá de torcer por um tropeço do Chapadinha, que enfrentará o Maranhão Atlético em São Luís.
A partida entre Cordino e Sampaio Corrêa será disputada na tarde deste sábado (17), às 17h, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Enquanto a Onça luta para sair da última posição do Campeonato Maranhense, a Bolívia Querida quer permanecer na vice-liderança do Estadual.
Por: Gustavo Arruda / Imirante Esporte