Esportes da Sorte, que ajuda a bancar Memphis Depay, foi peça-chave na compra do goleiro
O Corinthians contou com o aporte financeiro da Esportes da Sorte para pagar à vista os 800 mil euros (R$ 4,8 milhões) ao Flamengo e assegurar a compra do goleiro Hugo Souza.
Em nota, o clube confirmou que teve o apoio da “Esportes da Sorte com o banco Daycoval” para encerrar a novela pelo goleiro antes do prazo que se encerrava no dia 30 de novembro.
– Agradeço o empenho de toda minha diretoria para concluir esse contrato e também aos nossos parceiros, como a Esportes da Sorte, que embarcaram nessa. Estamos deixando a marca Corinthians mais valiosa e parcerias como essas são as que mostram a valorização disso. Agora nossa torcida pode ficar tranquila – disse Augusto Melo.
O Corinthians trabalhava com alternativas para resolver a pendência com o Flamengo após ter duas garantias bancárias recusadas.
O Timão tinha até 30 de novembro para assegurar a garantia de compra prevista no contrato de empréstimo e comprar o goleiro sem sofrer com uma possível concorrência.
Com o aporte financeiro da Esportes da Sorte, o clube resolveu a situação e aliviou a pressionada diretoria, que vive dias de indefinição às vésperas da votação do impeachment de Augusto Melo, na quinta-feira.