LEIA MAIS
Sampaio Corrêa segura ímpeto do Ceará e arranca empate pela Copa do Nordeste
O Sampaio saiu atrás, fora de casa, diante de uma equipe de Série A, que vinha embalada na competição, mas conseguiu reagir e buscar o empate, e ainda teve chance de sair de campo com a vitória.
“A gente sabia que estávamos devendo dentro de campo, a gente é consciente disso. Porque para vestir uma camisa dessa aqui tem que ter grande responsabilidade. A gente ficou devendo no jogo passado, mas sabemos que o futebol nos dar a oportunidade para mostrar a cada jogo. E graças a Deus a gente veio aqui dentro da casa do Ceará, com muita entrega, muita disposição, de fazer um grande jogo, de conseguir fazer a vitória, a gente veio para vencer, mas não conseguimos. Tivemos a oportunidade de vencer no final. Mas a gente leva um ponto muito importante, que vai fazer a grande diferença lá no final”, comentou o volante Ferreira, ainda no gramado da Arena Castelão.
O técnico João Brigatti seguiu o mesmo tom de satisfação e usou a palavra “guerreiros” para elogiar os seus jogadores. “”Nós estamos construindo aqui um grupo de guerreiros. Determinados e em busca sempre de se entregar dentro das partidas. Eles compraram a ideia. Parabéns ao nosso elenco, tivemos vários problemas ao longo da semana e conseguimos nos postar bem ao longo da partida. Tivemos personalidade para marcar e jogar”, afirmou.
Agora o Sampaio Corrêa volta a campo na próxima quarta-feira (16), quando visita o Sousa, no interior da Paraíba, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Essa partida será realizada no estádio Marizão, às 19h30, na cidade de Sousa.
Fonte: Imirante.com
© Todos os Direitos Reservados