Leia também: “Tuntum tem condições de fazer uma boa estreia”, diz Danilo Brito
Em entrevista publicada nas redes sociais do Tuntum, o goleiro Gustavo Hungaro falou da expectativa da equipe para a disputa do Campeonato Maranhense. O camisa 1 garantiu que o Leão dos Cocais estará nas melhores condições possíveis para enfrentar o Moto Club.
“Nós intensificamos a preparação desde a semana passada, quando tivemos a estreia adiada, então só estamos mantendo o trabalho e foco, treinando para estar bem fisicamente, taticamente e psicologicamente na estreia contra o Moto Club”, afirmou o goleiro.
O duelo entre Moto Club e Tuntum, pela segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense, será disputado na tarde deste domingo (30), a partir das 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Fonte: Imirante.com
© Todos os Direitos Reservados