O tão sonhado Hospital Regional de Barra do Corda Dr. José de Abreu Silva, entrou em funcionamento, para alegria de barra-cordenses e moradores de cidades vizinhas.
Veja abaixo vídeo do governador Flávio Dino com autoridades::
A unidade inaugurada nesta segunda-feira 31, recebeu importantes adequações e foi toda equipada para oferecer atendimento mais qualificado em saúde, como consultas especializadas e cirurgias.
O Governador acompanhado de sua comitiva, políticos e autoridades locais inaugurou também uma unidade do Restaurante Popular na cidade, refeições balanceadas de qualidade ao preço de R$1,00.
Assista abaixo vídeo do prefeito Rigo Teles e Flávio Dino almoçando no restaurante popular:
Na zona rural o povoado Barro Branco recebeu um sistema de abastecimento de água, benefício muito esperado pelos moradores desse importante
localidade.
Outras ações também marcaram o dia, como a entrega de 89 cartões do programa estadual “Minha Casa Melhor” e do novo escritório da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged), que recebeu obras de manutenção.