LEIA MAIS
Sintonia com a natureza e interação com as ondas: os indicados no Surf
Vida na água e máxima concentração: os concorrentes na Natação
Olhar apurado e máxima concentração: os indicados no Tiro Esportivo
Começo promissor no tênis
Elany de Souza lidera ranking estadual
Com 25 anos, Elany de Souza Alves, atletas de Imperatriz, conquistou o torneio Marmogran Tênis Club, em Açailândia, foi vice no II ITZ Open, ficou no lugar mais alto do pódio também na 1ª Etapa do Circuito Maranhense e no 2º Open Pink 2021. Com mais de oito anos de tênis, ela falou sobre seu início promissor na modalidade.
“ser eu for analisar a minha vida nesse esporte, antigamente eu imaginava que eu jamais disputaria as competições que disputo hoje. Eu nem conhecia esse esporte, mas conheci, fui aprendendo, fui me apaixonando, e não me vejo em outro esporte. São mais de oito anos praticando tênis, ano passado eu me filei à federação, foi meu primeiro ano, jogando no ranking maranhense, e conquistei o primeiro lugar, sou a atual número um do estado no tênis de quadra. Foram muitas conquistas em um ano, e, ser a número um do Maranhão e ser indicada ao Troféu Mirante, é muito gratificante. Sou muito feliz mesmo, jamais passou pela minha cabeça ser indicada”, disse.
Jovem promessa
Carlos Artur surge como promessa no esporte
Carlos Artur é vice-campeão dos XXXVI Jogos Escolares de Imperatriz, na categoria infantil, campeão da 2ª etapa do circuito maranhense, na 4ª classe, e acumula vários pódios em competições diversas, despontando como um dos jovens talentos da modalidade. “Eu devo ganhar essa premiação porque em pouco no esporte, manos de um ano, eu consegui uma série de vitórias. Sendo que eu participei oito torneios regionais e estaduais já, e tenho um retrospecto muito bom, trazendo seis troféus. Tive uma evolução muito rápida”, comentou Carlos Artur.
Dedicação e amor ao esporte
Victor Gustavo vem de temporada bastante regular
Também uma jovem promessa, Victor Gustavo é campeão do Orienta Open Tênis, 2ª classe, campeão do ODTC, 3ª classe, conquistou ainda o Fest Tênis, na categoria Simples, e vem de dois anos de muita regularidade. Ele joga tênis desde de 2016. “Eu venho de competições de nível muito alto, muitos professores, pessoas que estão muito tempo no esporte. Comecei brincando, e foi algo que se tornou muito sério. E mereço esse prêmio pela minha dedicação e o amor pelo esporte”, disse o atleta.
Fonte: Imirante.com
© Todos os Direitos Reservados