LEIA MAIS
Sampaio vence o Juventude na estreia da temporada 2022
O Juventude Samas, que neste ano disputará o Estadual e a Série D iniciou a temporada com derrota em casa, por 2 x 1, para o Sampaio Corrêa e necessidade de alguns reforços ainda se faz necessária. No meio de campo, setor de criação, a chegada de Válber seria uma grande aquisição. O meia, de 40 anos, acumula muita experiência, com passagens pelos grandes times de São Luís, Athletico-PR, Red Bull Bragantino e futebol europeu e japonês. Ele, inclusive, já vestiu a camisa do Peixe Poraquê, em 2018. Válber estava no Tocantinopólis e teve seu contrato rescindido recentemente.
Já Rodrigo Barreto, chega para reforçar o setor depois de deixar o Moto Club antes mesmo de estrear. O zagueiro, de 26 anos, é baiano, vem de duas temporadas no Papão e tem passagens ainda por outros clubes do Maranhão, como São José e Chapadinha.
Caso essas negociações se confirmem, os dois atletas serão mais opções para o técnico Paulo Mulle.
O Juventude Samas volta a campo somente no sábado (2), para enfrentar o IAPE, no estádio Pinheirão, em São Mateus, pela 3ª rodada do Grupo A. Lembrando que o Peixe Poraquê tem uma partida adiada pelo Estadual.
Fonte: Imirante.com
© Todos os Direitos Reservados