“Com muita satisfação e alegria, anuncio que conseguimos acertar com o Cordino. Nosso primeiro objetivo é fugir do rebaixamento, mas vamos buscar a classificação nesse segundo turno, lutar por vaga nas semifinais e na final. Sabemos que é difícil, mas não impossível. Precisamos ajustar algumas coisas, mas estou muito feliz de fechar com o Cordino, uma equipe que sempre chega bem no Maranhense”, afirmou Marcinho, que deve ser apresentado oficialmente pela Onça nesta quarta-feira (16).
Marcinho Guerreiro, de 43 anos, acumula passagens como treinador por Moto Club, Sampaio Corrêa, Imperatriz, Maranhão Atlético, Treze, River, Guarani de Juazeiro, Caucaia, Juventude Samas e Paragominas. Seus trabalhos de destaque foram realizados em 2018: além de ser campeão maranhense pelo Moto, Marcinho levou o Imperatriz à Série C, depois de chegar às semifinais da Quarta Divisão pelo Cavalo de Aço.
Com Marcinho Guerreiro como novo treinador, o Cordino estreia no segundo turno do Campeonato Maranhense diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em duelo com data e horário a serem definidos pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).
Fonte: Imirante.com
© Todos os Direitos Reservados