No vídeo, Daniel Cady primeiro aparece satirizando a fala de Maíra, mas ao final acrescentou um texto que fala sobre a relação que as pessoas constroem com a comida.
Leia também:
Maíra Cardi vai processar Paulo Vieira após acusação de gordofobia
Família de Douglas Silva diz que vai à Justiça contra posts racistas em blog
Mãe de Ludmilla defende nora Brunna, e detona Rodrigo: ”Paranóico e noiado”
“Brincadeiras à parte, o terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, o comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida. Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido acabam deixando as pessoas doentes do corpo e da cabeça. Faça as pazes com a comida e com o seu corpo. Busque um estilo de vida saudável sem radicalismos nem paranoias. Se você já vem sofrendo com isso, procure a ajuda de uma equipe multidisciplinar (psicólogos, nutricionistas e médicos) capacitada para o atendimento de transtornos alimentares”, escreveu o marido da Ivete Sangalo.
Maíra Cardi versus Paulo Vieira
Ainda nessa terça-feira (25) a influenciadora Maíra Cardi usou suas redes sociais para rebater uma acusação do humorista Paulo Vieira sobre gordofobia.
Paulo Vieira escreveu um tweet dizendo que a influenciadora foi gordofóbica ao dizer a uma amiga que gostou de de ver o marido, Arthur Aguiar, comendo pão ao invés de seguir a dieta proposta pela equipe dela.
“É involuntário, mas a gordofobia da moça faz brotar em mim um ‘bem feito’ para cada gaia que já levou”, diz o tweet escrito por Paulo Vieira. A postagem foi posteriormente excluída pelo comediante.
Os comentários do humorista Paulo Vieira se referem a uma sequência de Stories onde Maíra primeiro aparece conversando com uma amiga, em tom de brincadeira, dizendo preferir o ver Arthur com outras mulheres do que comendo pão.
Fonte: Imirante.com
© Todos os Direitos Reservados