Em nota, o São José informou que por enquanto não recebeu qualquer notificação oficial sobre o caso. A Federação Maranhense de Futebol (FMF) não foi consultada por nenhum clube até o início da tarde desta sexta-feira (4).
Leia também
Sampaio Corrêa recorrerá sobre veto de uso de jogador
“Peixe” venceu Cordino na última rodada do Estadual
O atacante foi escalado na partida em Barra do Corda e fez um dos gols da partida. No entanto, pelo artigo 7º do Regulamento do Campeonato Maranhense, o jogador – cuja inscrição no São José foi confirmada no BID apenas no dia 28 do mês passado – não poderia atuar pelo time balneário, já que antes da competição ter início, o jogador estava inscrito no Juventude Samas, e não pelo “Peixe Pedra”.
Enquanto isso, elenco se submeteu a testes de Covid-19 nesta sexta-feira (Crédito: Marcos Parga)
Até o momento, o Juventude Samas também não emitiu posição sobre o assunto. O caso de Danilo é semelhante ao do lateral-direito Matheuzinho, do Sampaio Corrêa. O Sampaio foi informado que o atleta não poderia atuar pelo Estadual, pois a competição começou com o atleta ainda vinculado ao seu antigo clube, ou seja, o Tuntum.
O clube informou que recorrerá ao pleno do TJD. Por enquanto, o jogador segue aguardando o desfecho do caso.
NOTA SÃO JOSÉ
Quanto às informações de irregularidades ventiladas nas últimas horas, informamos que até o momento o São José de Ribamar Esporte Clube ainda não recebeu nenhuma notificação oficial do caso, por esta razão só irá se manifestar após o mesmo for realizado, enquanto isso segue a programação normal de preparação para a partida contra o Tuntum no domingo.
Fonte: Imirante.com
© Todos os Direitos Reservados