Jogador de 35 anos sai do clube após sete jogos, nenhum gol marcado e lesões que atrapalharam a passagem do atleta no Papão do Norte.
O meia Leomir não é mais jogador do Moto Club. Segundo a apuração do ge Maranhão, o atleta teve seu contrato rescindido na tarde desta sexta-feira, em comum acordo com o clube. Fora do treino desta sexta no Nhozinho Santos, o jogador já se despediu dos colegas de equipe. Clube ainda não pronunciou de forma oficial.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/5/P/PUshWkTQOL3FuGgQblRQ/whatsapp-image-2022-04-29-at-14.46.23.jpeg)
Leomir, não joga mais na temporada pelo Moto Club — Foto: Hiago Ferreira / Moto Club
Contratado para ser o “camisa 10” do Rubro-Negro na temporada, Leomir foi titular durante o Campeonato Maranhense. No entanto, desde o início da Série D, perdeu espaço com a chegada de Ronald, que hoje é um dos principais nomes do Papão do Norte na competição.
A decisão pelo desligamento partiu do clube, entendendo que o jogador já não estava mais rendendo como antes. Lesões também atrapalharam a passagem do atleta que só entrou em campo sete vezes na temporada, e sem nenhum gol marcado.
Sem Leomir, e com novidades na equipe, o Moto Club se prepara para encarar o Pacajus neste domingo (26), às 17h, no Nhozinho Santos. Uma vitória diante dos cearenses pode encaminhar uma classificação antecipada do time para o mata-mata da Série D.
Por João Ricardo e Matheus Sampaio – ge.globo.com— São Luís, Maranhão