Em entrevista à TV Mirante, o meia-atacante Netinho lamentou a eliminação do IAPE, mas disse que a equipe maranhense deixa a Copa São Paulo com o sentimento de dever cumprido por ter chegado longe na competição e ter apresentado um bom futebol. O jovem atleta do Canário da Ilha também projetou a sequência da temporada para a equipe sub-20.
“O jogo foi excelente, a gente correu até o final, conseguimos buscar o empate, fomos infelizes em perder nos pênaltis, mas fizemos uma belíssima campanha, uma campanha histórica. Caímos de pé e saímos de cabeça erguida pela campanha que o IAPE fez, os jogadores, a comissão técnica e o presidente estão de parabéns. Agora é trabalhar, temos um ano muito produtivo pela frente, com Copa do Brasil e Copa do Nordeste para disputar”, afimrou Netinho.
Pela primeira vez na história, o futebol maranhense conseguiu classificar dois representantes para o mata-mata em uma mesma edição da Copa São Paulo de Futebol. Além do IAPE, que foi eliminado pelo Desportivo Brasil na terceira fase, o Chapadinha também passou da fase de grupos e só se despediu do torneio na segunda fase, após derrota para o Santos.
Fonte: Imirante.com
© Todos os Direitos Reservados