A barra-cordense Nyeme Victoria, 22 anos, que deu um show no jogo contra o Osasco na semana passada, vai para mais um duelo na noite desta terça-feira (22) na quadra do SESI de Taguatinga-DF contra o Brasília.
O portal de notícias barradocorda.com lembra que Nyeme, em entrevista para um outro portal, disse, ter sangue de ponteira, e que lá no início da carreira atuava como atacante, mais por parar nos seus 1m75 sentiu que não dava para encarar as exigências do vôlei moderno e, então, se adaptou muito bem na defesa. E está pronta para encarar o Brasília.
Nyeme, deixou o Maranhão com apenas 13, em busca do sonho em quadras paulistas; tinha 17 quando se apresentou no Bradesco Osasco, onde seria vista por José Roberto Guimarães e levada para Barueri.
Agora falando do jogo de hoje (22) pela Superliga Feminina.
Embalado depois de vencer o Osasco na última partida o Sesi-Bauru tem pela frente o Brasília, nesta terça-feira, 22, às 19h (horário de Brasília), tendo como palco o ginásio do Sesi Taguatinga. O confronto é válido pelo returno da fase de classificação da competição, e promete render um jogaço bem disputado entre as partes.
Isso porque se por um lado o Sesi-Bauru vai estar mais confiante, e querendo o jogo depois de ter vencido mais uma, o Brasília chega para a partida com o objetivo único de se recuperar depois da derrota sofrida para o Pinheiros, fora de casa, na última rodada. Atualmente na 9ª colocação, com 18 pontos, a vitória se torna ainda mais importante para a equipe da capital.
Enquanto isso, o Sesi-Bauru está ocupando a terceira colocação da Superliga Feminina. São 13 vitórias conquistadas até aqui e somente cinco derrotas depois de 18 jogos em que esteve em quadra. Ter vencido o Osasco em seu último compromisso pela competição foi fundamental para que a equipe pudesse subir ainda mais na tabela, e brigar com os primeiros colocados.
Onde Assistir?
O confronto entre Sesi-Bauru e Brasília será transmitido a partir das 19h (horário de Brasília), pelo canal por assinatura, da TV fechada, o “Sportv2”. Além disso, é válido lembrar também que no confronto do primeiro turno da Superliga Feminina, a equipe paulista superou o Brasília por 3 sets a 1, jogando lá no interior de São Paulo.