Domingo 16 de maio, dia dos garis. Trabalhadores que se dedicam para deixar a cidade cada dia mais limpa.

O site barradocorda.com parabeniza todos os garis de Barra do Corda pelo seu dia.

Neste domingo (16/05), é dia de agradecer aos trabalhadores que, diariamente, se dedicam para deixar a cidade mais bonita. Seja na varrição de ruas, roçagem, capinação, limpeza das bocas de lobo, e na coleta do lixo doméstico, os garis, servidores da Secretaria Municipal de Obras, estão sempre fazendo o melhor pelos Barra-cordenses. 
O trabalho deles pode até passar despercebido aos olhos da população, mas são imprescindíveis na organização e limpeza da cidade.

E como é de praxe todos os anos nesta data, o administrador do município oferece numa forma carinhosa um café da manhã para estes heróis da limpeza. Mas devido a pandemia da Covid-19 que a todo instante vem fazendo vitimas pelo mundo a fora, em Barra do Corda não foi possível realizar esta confraternização nesta data.

Pois, o paciente do momento na cidade, que contraio o vírus da Covid, é o então prefeito municipal Rigo Teles. O próprio prefeito veio nas redes sociais fazer o comunicado, e adiando para outra oportunidade este evento para homenagear os garis de Barra do Corda.

Assista ao vídeo abaixo:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações