Cordino aguarda regularização de 4 reforços para a próxima rodada

Após conquistar sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro no último domingo, o Cordino aguarda por novidades em seu elenco para tentar buscar mais um triunfo no próximo final de semana. Os laterais Ricardinho Pablo Felipe e os atacante Pedro Igor Márcio se apresentaram e agora aguardam a regularização no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

Caso fiquem disponíveis a tempo, Ricardinho e Pedro Igor já poderão ganhar espaço no time titular do técnico Marlon Cutrim. Com isso, Matheus Marques e Jocivan, que foram titulares no último jogo, deixariam a equipe principal.

Com as mudanças, o provável time do Cordino para enfrentar o 04 de Julho na próxima rodada seria: Pablo; Ricardinho (Matheus Marques), Da Silva, Jhonatan; Igor, Junior Negão, Emerson e Alison, Cris, Ulisses e Pedro Igor (Jocivan).

Todos os novos jogadores do clube de Barra do Corda já estavam no futebol maranhense. O quarteto defendeu as cores do Bacabal no último estadual.

Com quatro pontos ganhos, o Cordino ocupa a segunda colocação no Grupo A4 da Série D. No último domingo, o clube venceu o 4 de Julho fora de casa por 2 a 0. Os times voltam a se enfrentar na quarta rodada, em jogo marcado para o próximo domingo, às 16h, no estádio Leandrão, em Barra do Corda.

As informações são da Agência Futebol Interior

futebolinterior.com.br

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações