Com Nadson à disposição, Tricolor está pronto para encarar o Coritiba

Reforçado
Nadson foi regularizado e está à disposição para o confronto (Foto: John Tavares)

Sem tempo para descanso, o Sampaio Corrêa já tem mais um desafio pela Série B, nesta sexta-feira, em confronto direto na parte de cima da tabela contra o Coritiba, vice-líder da competição. Em caso de vitória, a Bolívia Querida pode assumir a segunda posição na tabela.

A equipe Tricolor realizou o único treinamento com bola antes da partida na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. Treino sob uma intensa chuva, mas que não impediu o técnico Felipe Surian de fazer os ajustes necessários e definir o time titular.

O treinador terá o meia Nadson à disposição, após o jogador ter o nome publicado no BID da CBF. O meio-campista participou normalmente da atividade e garante estar em plenas condições para ajudar o Tricolor.

“Estou muito feliz em ter voltado para o Sampaio, clube onde fui muito bem na minha primeira passagem, em 2015. A equipe vive um bom momento, tem feito grandes jogos, e estou pronto para ajudar. Se o professor precisar, pode contar comigo”, afirmou o meia Tricolor.

Apesar do pouco tempo de treinamento, a equipe Tricolor está preparada para batalhar por mais três pontos na Série B. O confronto diante do Coritiba está agendado para o Estádio Castelão, às 21h30.

Fonte: ttps://www.sampaiocorreafc.com.br/

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações