gov
Em Barra do Corda Proprietário de Lava-Jato reage assalto e é atingido por tiros. – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 19 de janeiro de 2018 - 09:45

Em Barra do Corda Proprietário de Lava-Jato reage assalto e é atingido por tiros.

Marcelo Papa-Léguas proprietário de um Lava-Jato na Altamira, foi surpreendido na porta de casa por dois elementos em uma moto, se tratava de mais um assalto à luz do dia.

No momento em que a filha colocava a motocicleta de sua propriedade para dentro de casa foi surpreendida pelos elementos.

Na ocasião, Papa-Léguas saiu em defesa da filha e foi recebido a tiros pelos marginais.

Marcelo foi atingido por três disparos, ele foi levado rapidamente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para os atendimentos de emergência, e em seguida levado para o Hospital de Presidente Dutra.

O estado de saúde de Marcelo Papa-Léguas segundo informações é estável.

Mais detalhes hoje as 13: hrs na TV Band canal 09 no programa Jornal da Cidade com Judson Barros.

Fica a Dica:

Vítimas de assalto, em razão do medo e do pavor de que são tomadas, do natural descontrole emocional, ou impulsionadas pela raiva contra a injusta e agressiva ação marginal, reagem de formas diferentes, podendo, no entanto, também estar assinando o próprio atestado de óbito. Bandidos assaltam normalmente drogados e alcoolizados, armados e descontrolados, tensos e agressivos, pois também têm medo. Precisa de uma ação rápida para obter o êxito abandonar o local.

Atos de heroísmo nem sempre acabam bem.

 

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook