gov
Sampaio oficializa Guanaes e anuncia mais quatro reforços para a temporada – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 13 de fevereiro de 2021 - 13:39

Sampaio oficializa Guanaes e anuncia mais quatro reforços para a temporada

Em entrevista coletiva, presidente do clube, Sérgio Frota, apresentou novos nomes e confirmou remanescentes

Depois de um tentativa frustrada na última terça-feira, finalmente o Sampaio Corrêa, conseguiu apresentar seu novo técnico de forma oficial, nesta sexta-feira, durante entrevista coletiva no CT Carlos Macieira. Antes de mais uma rodada de perguntas ao novo treinador, o presidente do clube, Sérgio Frota, aproveitou para falar sobre renovações, reforços e saídas.

Frota confirmou a contratação de cinco jogadores para compor o elenco da Bolívia Querida. São eles o goleiro Harrison (ex-Vitória-ES), o volante Gabriel Teixeira (ex-Figueirense), e os atacantes Dudu (ex-Náutico) e Gabriel Honório (ex-Viafranquense,).

+ Guanaes elogia gestão do Sampaio e projeta “desafio grande” em calendário cheio na temporada 2021

Revelado pelo São Mateus-ES, Harrison tem 27 anos e em sua carreira obeteve passagens por Real Noroeste, Linense, Rio Branco-ES e Vitória-ES. Cria da base do Bahia de Feira-BA, Guilherme Teixeira tem 22 anos e acumula passagens por Internacional e Figueirense.

Luiz Eduardo, o Dudu, tem 24 anos e estava no Náutico. O atacante tem em seu currículo passagens internacionais, como o futebol japonês e pela base do Benfica, de Portugal. Passou também pela base do Cruzeiro e atuou em equipes como a Ponte Preta, Santa Cruz, Goiás e CRB-AL. Outra novidade é Gabriel Honório, de 24 anos. Revelado pelo Rio Branco, o atacante acumula passagens por equipes como Criciúma-SC, Luverdense-MT e pot último no Viafranquense, de Portugal.

+ Sampaio estreia fora de casa contra Sport na Copa do Nordeste 2021

Todas as contratações anunciadas chegam por indicação do técnico Rafael Guanaes. Sérgio Frota oficializou ainda a contratação do atacante Weslley Smith, antecipado pelo ge no início da semana.

Além das contratações, Frota também anunciou mais permanências do Tricolor maranhense. São eles o zagueiro Paulo Sérgio, o lateral-esquerdo Marlon e volante André Luiz. Antes, o Sampaio já havia confirmado as renovações do goleio Mota, o lateral-direito Roni, os zagueiros Joécio, Allan Godoy e Lucão, o volante Ferreira, os meias Eloir, Dione e Gabriel Popó e o atacante Roney. Este último, Sérgio Frota fez questão de chamar a atenção dele ao vivo, uma vez que o atleta ainda não se apresentou ao clube. Frota deu um ultimado até a segunda-feira para continuar contando com o jogador.

A diretoria segue na busca por reforços. A prioridade no momento é de mais um goleiro, um zagueiro, mais dois laterais e dois atantes. O Sampaio estreia no Campeonato Maranhense no dia 20 fevereiro, contra o Bacabal.

Confira o elenco atual do Sampaio Corrêa:

  • Goleiros: Mota e Harrison;
  • Laterais: Roni e Marlon;
  • Zagueiro: Joécio, Allan Godoy (base), Paulo Sérgio, Lucão (base);
  • Volantes: André Luiz, Ferreira, Pablo (base) e Guilherme Teixeira;
  • Meias: Dione e Gabriel Popó (base);
  • Atacantes: Roney, Dudu, Weslley Smith e Gabriel Honório.

Fonte: Matheus Sampaio — São Luís https://globoesporte.globo.com/

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook