Ciel marca e Sampaio larga na frente na decisão do Campeonato Estadual

O Sampaio Corrêa largou na frente na decisão do Campeonato Maranhense de 2021 ao vencer o Moto Club pelo placar de 1×0. A partida foi disputada na manhã deste domingo no Estádio Castelão.

O gol da vitória boliviana foi marcado pelo atacante Ciel, aos 11 minutos da etapa inicial. O resultado coloca a equipe Tricolor em vantagem na disputa pelo título estadual.


Ciel marcou o gol da vitória Tricolor (Foto: Andriolli Araújo)

O JOGO

Partida teve início com o Sampaio trocando passes e controlando as ações em campo, mas sem levar perigo à meta adversária. O Moto aproveitou uma jogada de ataque para criar uma trama de ataque, e o goleiro Mota estava atento para afastar o veneno.

Aos 11 minutos a equipe Tricolor envolveu o rival com passe na medida do volante Ferreira em direção ao lateral Sávio, que serviu Ciel para abrir o placar no Castelão.

O gol deu mais tranquilidade ao Sampaio, que não se acomodou com a vantagem. O Moto Club criou lance de ataque aos 23, mas Mota seguia atento. 

Pimentinha recebeu na ponta direita, puxou para dentro da área e foi raspado pelo defensor motense, mas a arbitragem, em cima da jogada, ignorou a marcação do pênalti. 

No fim da primeira etapa o Sampaio quase amplia com Pimentinha, que se livrou da marcação e bateu forte para defesa do goleiro. 

A etapa final começou e o Sampaio já assustou o adversário com jogada ensaida que encontrou Pimentinha dentro da área, só que o zagueiro afastou a bola antes da chegada de Ciel.

Na sequência, Pimentinha enfiou um drible da vaca no defensor e lançou Ciel, mas o goleiro se antecipou e salvou o Moto.

Em chute que desviou no jogador Tricolor, o time motense levou perigo, no entanto, Mota fez a defesa e mandou para escanteio. O adversário ainda tentou o empate com um desvio de cabeça, que parou no goleiro boliviano.

A partida chegou ao fim com a vitória Tricolor, que largou na frente na decisão e se mantém firme em busca do 35º título estadual.

A partida que decide o Campeonato Maranhense de 2021 será disputada no próximo domingo, novamente às 10h00 da manhã, no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Mota, Sávio, Joécio, Victor Oliveira e Erick Daltro; André Luiz (Pablo), Ferrira© e Eloir (Guilherme Teixeira); Jajá (Wesley Smith), Pimentinha (Dione) e Ciel (Michel).

Fonte: https://www.sampaiocorreafc.com.br/

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações