Sampaio inicia preparação para os últimos 90 minutos da final do campeonato

Após ganhar um dia de folga, o Sampaio Corrêa retornou aos treinamentos e já traça os planos para o segundo jogo da decisão do Campeonato Maranhense contra o rival Moto Club.

Apesar da vantagem por ter vencido a primeira partida da final pelo placar de 1×0, o clima durante a reapresentação foi de seriedade e total concentração para o confronto decisivo.


Técnico Daniel Neri teve uma longa conversa com o grupo antes do treino

O técnico Daniel Neri fechou com o grupo antes de iniciar a atividade e alertou sobre a necessidade de manter a mesma determinação nos últimos 90 minutos do Estadual. Uma longa conversa, que pode ser resumida em breves palavras: “Não acabou. Precisamos trabalhar ainda mais focados e batalhar muito em campo para conquistar esse título”, frisou.

O capitão Ferreira reforçou as palavras do treinador e espera uma partida muito intensa pelo troféu do estadual: “Não podemos nos acomodar por ter vencido o primeiro jogo. Em se tratando de um clássico, sobretudo em uma decisão, é preciso ter atenção redobrada durante toda a partida”, destacou o volante Tricolor.


Tricolor já se movimenta para o segundo jogo da decisão

Daniel Neri terá algumas opções a mais para montar o time titular. Livres de suspensão, o meia Rodrigo Andrade e os atacantes Dudu e Jefinho estão à disposição da comissão técnica para ajudar o Sampaio a lutar pelo bicampeonato.

Com praticamente todo o elenco à disposição, o comandante Tricolor começará a definir a formação titular a partir do treinamento desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira.

Fonte: https://www.sampaiocorreafc.com.br/

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações