gov
Bate-papo com a jogadora de vôlei profissional e filha de Barra do Corda Nyeme Victoria – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 21 de abril de 2021 - 15:52

Bate-papo com a jogadora de vôlei profissional e filha de Barra do Corda Nyeme Victoria

Recebemos para um bate-papo aqui em nosso site de notícias, o barradocorda.com a atleta que a cada ano vem se destacando no universo do vôlei feminino.

Ela é libero do São Paulo/Barueri e irá representar nosso país pela seleção Brasileira de Vôlei na Olimpíada de Tóquio no Japão.

Estamos falando da filha de Barra do Corda, Nyeme Victoria.

Site: Nyeme Victoria, os barra-cordenses sabem o tamanho que é a importância de um filho da terra chegar a um degrau de destaque, e você é a prova disso. Além dos familiares que vivem em Barra do Corda, quem teve também participação nesta trajetória para o mundo do vôlei em tua vida?

Nyeme Victoria: Depois da minha família, foi a Sabrina que me empurrou aos primeiros passos fora de Barra do Corda, e depois meu técnico André, dentre tantos outros técnicos e pessoas que me ajudaram.

Site: Como estão os treinos ainda em meio a uma pandemia?

Nyeme Victoria: Estamos num sistema de bolha, ninguém sai e ninguém entra.

Site: Como foi receber o prêmio de melhor líbero do Mundial Sub-20 de 2017?

Nyeme Victoria: A realização de um sonho não consegue explicar em palavras. Foi algo mágico!

Site: Agora fale para nós, disciplina e tática são as grandes armas de um atleta de vôlei?

Nyeme Victoria: Com certeza, sem disciplina a gente não chega a lugar nenhum, e sem a tática você fica sem rumo e direção. Uma complementa a outra, precisamos de direção do que queremos e aonde queremos chegar pra ter disciplina.

Estamos conversando com a atleta Libero do São Paulo/Barueri Nyeme Costa.

Site: Nyeme, quais são os principais campeonatos deste ano? E quais os desafios para 2021?

Nyeme Victoria: O primeiro campeonato será a Liga das Nações e depois Olimpíadas. O maior desafio desse ano é conseguir superar todos esses problemas que estamos vivenciando.

Site: Seleção Brasileira, Nyeme, como foi pra você, receber este tão importante convite para integrar a equipe de vôlei feminino que defenderá nossa bandeira nos jogos Olímpicos de Tóquio?

Nyeme Victoria: Toda atleta almeja chegar à seleção Brasileira, por isso foi e tem sido uma honra estar aqui. 

Site: Como você avalia os incentivos dados ao vôlei no Brasil?

Nyeme Victoria: Sempre pode ser melhor.

Site: Você já nos contou como foi o despertar para o vôlei. Por ser uma inspiração para muita criança e adolescente em Barra do Corda, que mensagem você deixa a eles?

Nyeme Victoria: Sonhe grande, não desista porque o mesmo Deus que promete, cumpre! Seja humilde, grato e nunca se esqueça de onde você saiu.

O site barradocorda.com agradece a sua paciência em nos atender, e desde já, conte com nosso espaço sempre que precisar, para que possamos está informando os conterrâneos de Barra do Corda das suas conquistas no mundo do esporte.

Nyeme Victoria: Muito obrigada pelo apoio! Que DEUS abençoe vocês

Informação de momento: Segundo informa o site www.otempo.com.br de Belo Horizonte, que a jogadora Nyeme Victoria libero do Barueri fecha negociação com a equipe do Bauru.

A jogadora será anunciada oficialmente no mês de maio pelo clube.

Nyeme deixa o Barueri em alta e convocada pala seleção Brasileira.

A atleta é hoje uma das melhores do Brasil na posição, além de que é uma jogadora corajosa, que tem personalidade, liderança e tem tudo para fazer história em Bauru.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook