gov
MÃOS À OBRA – Apresentado, Daniel Neri já comanda equipe em atividade no CT – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 30 de abril de 2021 - 22:29

MÃOS À OBRA – Apresentado, Daniel Neri já comanda equipe em atividade no CT

O novo técnico do Sampaio Corrêa já arregaçou as mangas e começou os trabalhos à frente da Bolívia Querida. Daniel Neri desembarcou em São Luís na noite passada e já foi apresentado nesta sexta-feira no CT José Carlos Macieira.


Presidente Sergio Frota, ao lado de Josué Teixeira, apresentou a estrutura do clube ao novo treinador (Foto: Andriolli Araújo)

O presidente Sergio Frota, ao lado do coordenador de futebol, Celso Teixeira, fez as honras da casa ao novo treinador, que conheceu a estrutura do clube, sala de troféus, e depois se apresentou ao grupo Tricolor.

Daniel Neri enalteceu a representatividade do clube no cenário nacional e a motivação em comandar a Bolívia no restante da temporada: “O Sampaio é um grande time do Norte e Nordeste, de todo Brasil, uma instituição que vem se impondo, então, é um grande desafio para qualquer treinador, e todos ambicionam chegar numa equipe dessa dimensão”, destacou.


Após a apresentação, Daniel Neri comandou o primeiro treino (Foto: Andriolli Araújo)

Daniel Neri espera iniciar sua trajetória no Sampaio de forma positiva, pautado em palavras de otimismo e muita determinação: “A intenção é entregar o máximo, já a partir da partida contra o Pinheiro, que é uma equipe que também sonha, tem capacidade pra isso, e nós precisamos igualar na vontade e na valentia. Temos que entrar nesse jogo com um grupo forte, com fé e trabalho para trazer um bom resultado”, declarou o novo comandante Tricolor. 

Após as formalidades, o treinador seguiu para o campo e comandou a primeira atividade, já mostrando seu estilo para levar o Sampaio a atingir os seus objetivos.

Com o nome publicado no BIF da CBF, Daniel Neri já irá comandar o Sampaio Corrêa no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Maranhense, na segunda-feira, contra o Pinheiro, no Estádio Costa Rodrigues. 

Fonte: https://www.sampaiocorreafc.com.br/

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook