gov
Placar fica em branco no primeiro jogo da semifinal na cidade de Pinheiro – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 4 de maio de 2021 - 10:59

Placar fica em branco no primeiro jogo da semifinal na cidade de Pinheiro

Os primeiros 90 minutos da semifinal do Campeonato Maranhense chegaram ao fim sem movimentação no placar entre Pinheiro e Sampaio Corrêa. A partida foi disputada na tarde desta segunda-feira, no Estádio Costa Rodrigues, na Baixada Maranhense.


Sampaio e Pinheiro empataram no Costa Rodrigues (Foto: Andriolli Araújo)

O primeiro tempo foi disputado em ritmo cadenciado, sem oportunidades claras de gol, e as marcações levando ampla vantagem sobre os ataques. 

As equipes elevaram um pouco mais a intensidade na etapa final, mas o placar seguia em branco. O Pinheiro teve a chance de abrir o marcador, após um pênalti duvidoso anotado pela arbitragem. No entanto, o jogador adversário cobrou pela linha de fundo. 

O restante da partida se desenvolveu com uma disputa concentrada no meio-campo, sem a construção de chances mais agudas de gol. 

O segundo jogo da semifinal está agendado para o próximo sábado, às 19h00, no Estádio Castelão. 

Ficha Tricolor

Mota, Sávio(Yann), Joécio, Victor Oliveira e Erick Daltro; André Luiz, Pablo (Rodrigo Andrade) e Eloir; Jajá (Joanderson), Gabriel Popó (Dudu) e Jefinho (Ciel).

Fonte: https://www.sampaiocorreafc.com.br/

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook