gov
Aprovado texto-base de MP que prevê renegociação de dívidas com fundos constitucionais – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 28 de abril de 2021 - 19:44

Aprovado texto-base de MP que prevê renegociação de dívidas com fundos constitucionais

Serão analisados nesta quinta-feira os destaques que podem mudar pontos da proposta.


Deputado Júlio Cesar, relator da MPFonte: Agência Câmara de Notícias

A Câmara dos Deputados aprovou o texto-base da Medida Provisória 1016/20, que prevê renegociação extraordinária de dívidas perante fundos constitucionais, reabre prazos para renegociações anteriores e concede descontos de até 90% para quitar o débito.

De acordo com o parecer do deputado Júlio Cesar (PSD-PI), o pedido de renegociação de empréstimos tomados com recursos dos fundos constitucionais do Norte (FNO), do Nordeste (FNE) e do Centro Oeste (FCO) poderá ser feito sempre que o interessado reunir as condições estipuladas, mas para aqueles que renegociarem até 31 de dezembro de 2022 aplicam-se descontos e bônus maiores.

Os deputados vão analisar nesta quinta-feira (29) os destaques apresentados pelos partidos com a intenção de mudar pontos do texto.

Mais informações a seguir

Saiba como funcionam as sessões virtuais do Plenário

Reportagem – Eduardo Piovesan
Edição – Pierre Triboli

Tempo real:

Fonte: Agência Câmara de Notícias

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook