Rafael Durans, que assumiu interinamente o comando do Cordino após a demissão do treinador Joãozinho Neri, concedeu entrevista à TV Mirante após a derrota da Onça para o Moto Club. Rafael fez elogios ao desempenho do Cordino diante do Moto, mas ressaltou que a equipe de Barra do Corda precisa se reforçar, já pensando em se afastar da zona de rebaixamento e brigar por classificação no segundo turno do Estadual.
“Quem viu o jogo, viu que o Cordino sufocou o Moto, criou chances, colocou bola na trave, obrigou o João Paulo a fazer defesas. Não merecíamos sair com a derrota, merecíamos no mínimo o empate. Agora é sentar com a diretoria para ver algumas peças pontuais, pensando no returno, e tentar tirar o Cordino dessa situação”, afirmou o técnico interino.
Sem pontos e em último lugar na classificação geral do Campeonato Maranhense, o Cordino fará sua estreia no segundo turno do Estadual fora de casa, diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão. A data e o horário da partida ainda serão definidos pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).
Fonte: Imirante.com
© Todos os Direitos Reservados