Bolívia Querida visita a Onça de Barra do Corda neste sábado (17), no Estádio Leandrão.
A delegação do Sampaio Corrêa viajou, na manhã desta sexta-feira (16), para a cidade de Barra do Corda, onde enfrentará o Cordino, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Maranhense. Diante da Onça, a Bolívia Querida quer voltar a vencer no Estadual, se manter na segunda colocação e encurtar a distância para o líder Maranhão Atlético.
Na partida contra o Cordino, o Sampaio Corrêa não poderá contar com nomes como os zagueiros Betão, Fábio Aguiar e Hiago Cena, o volante Pablo Oliveira, o meia Eloir e o atacante Pimentinha. O técnico Thiago Gomes ainda tem uma dúvida sobre a formação da Bolívia Querida para encarar a Onça, com a possibilidade de um reforço no meio-campo ao invés da escalação com três zagueiros.
A provável equipe do Sampaio Corrêa para o jogo contra o Cordino conta com: Felipe; Franklin (Adauto), Titi e Cortez; Maurício, Gazão, Ferreira e Thallyson; Edrean, Cebolinha e Bruno Baio.
Cordino e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste sábado (17), a partir das 17h, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, em duelo que terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.
Fonte: Gustavo Arruda / Imirante Esporte