Agora o Sampaio irá buscar a reabilitação contra o Ceará (CE), no próximo sábado (12), às 16h, fora de casa.
O público mais uma vez decepcionou e pouco mais de 1 mil pessoas estiveram no Estádio Castelão para prestigiar a equipe.
O jogo
Pensando na sequência de jogos e em priorizar a Copa do Nordeste, o técnico João Brigatti escalou praticamente o time melhor que tinha à disposição, com a volta da zaga titular (Allan Godói e Nilson Júnior), além do meio-campo com Soares, Ferreira e Wesley Dias e o setor ofensivo com Pimentinha, ao lado de Eron e Thiago André.
O time do Sampaio criou boas oportunidades no primeiro tempo, principalmente com as escapadas de Pimentinha, que puxava a marcação adversária na ponta direita. No entanto, aos 31 minutos da primeira etapa, quem fez o gol foi o time pernambucano.
Após cruzamento de Ewandro, a bola sobrou para o volante Rhaldney que, livre, somente estufou para as redes do goleiro Luiz Daniel.
O Sampaio ainda reage no primeiro tempo com o chute de fora da área de Wesley Dias, que exigiu ótima defesa do goleiro Lucas Perri.
Na segunda etapa, o Sampaio voltou sem alterações. O mesmo ocorreu com o Náutico (PE). No entanto, ciente de que o time voltou com menos energia e criativo na segunda etapa, o técnico João Brigatti coloca Eloir e Wendson nos lugares de Thiago André e Wesley Dias.
A substituição deixou o Sampaio mais exposto, porém não mais ofensivo e construtor. Em contrapartida, o Náutico – com o placar favorável – soube administrar o resultado e venceu a primeira partida na Copa do Nordeste 2022.
Fonte: Imirante.com
© Todos os Direitos Reservados