Dejair mais uma vez exaltou a boa partida que o São José fez diante do Moto, mas fez questão de falar que esse jogo é coisa do passado. “Passado a estreia, conversei bastante com os atletas, no sentido de passar confiança, no que estamos desempenhando, apesar do pouco tempo de trabalho. Mas essa partida já passou, agora é pensar no Cordino, time que não temos nenhuma informação. Temos um projeto ambicioso, com atletas mais experientes, como o Palito, o Cleitinho, o goleiro Andrey, que vão somar com bons atletas jovens, como o Paulinho”, comentou Dejair.
Depois de passagem pelo MAC, na disputa da Série D, o atacante Palito volta a disputar um Campeonato Maranhense, e agora com 35 anos tenta passar um pouco mais da sua experiência para os mais jovens.
“Tem um projeto bom, que eles me propuseram. O treinador Dejair, seu Evandro Marques [diretor de futebol], me fizeram o convite. E eu estou gostando bastante. Tem pessoas boas aqui, jovens bons. Eu vim aqui para somar. E eles me passaram quais são as ambições do grupo”, disse Palito.
Com um ponto, o São José divide a liderança do Grupo B do Estadual com o Moto Club. O Peixe Pedra volta a campo no próximo domingo (30), para enfrentar o Cordino, às 15h30, no estádio Leandrão, em Barra do Corda.
Fonte: Imirante.com
© Todos os Direitos Reservados