Confira a programação:
Alimentando As Feras – Do Carambola Produções/BA, conta o estranho sumiço de um psicanalista durante uma terapia on-line e como esse fato inspira as suas pacientes a fazerem um mergulho profundo nos seus conflitos. Sem o fio condutor do profissional, essas mulheres percorrerão um caminho de dor e revelações, elucidando problemas até então camuflados no processo terapêutico. O espetáculo tem texto de Aícha Marques, direção de Sofia Federico, assistência de direção de Ana Paula Bouzas, e atuações de Aícha Marques, Evelin Buchegger e Mariana Moreno.
Couraça – Do maranhense Leônidas Portela, entra em cena no dia 21 de janeiro, a partir das 16h. A performance ensaia um retorno à vida pós-pandemia, expõe o registro vivo de um corpo após experimentar o isolamento, o distanciamento, a não presença. Todo esse processo desencadeia numa reflexão sobre a cura e consequentemente reconecta o artista às suas matrizes ancestrais.
Astrolábia – trago seu humor de volta em 7 dias – Com Tiago Marques/ PR, ou melhor, Ritalin Bikanka Shantala, o Palhaço Ritalino, o espetáculo encerra a agenda on-line de férias do Teatro Sesc. Durante a pandemia ele desvendou seus dons místicos, arriscou-se a prever o futuro, e o destino se pronunciou por meio de uma mensagem trazida pelos ventos. Movido por esse sinal, descobriu seu lado místico, sua capacidade esotérica e montou sua tenda online para consultas, risos, magias, mistérios, truques e muitas palhaçadas.
Fonte: Imirante.com
© Todos os Direitos Reservados