LEIA MAIS
Ainda com desfalques, Sampaio muda foco para Copa do Nordeste
Sampaio vence o Juventude na estreia da temporada 2022
Pedro Carrerete, que fez sua estreia no Sampaio Corrêa na vitória por 2 x 1 sobre o Juventude, falou deste momento. “Toda estreia tem o seu peso e sua responsabilidade. A vitória nos mostra que estamos no caminho correto, certo que temos muito a evoluir, mas é um primeiro passo importante para seguirmos trabalhando na busca dos nossos objetivos na temporada”, disse o defensor.
Carrerete falou ainda sobre a estreia na Copa do Nordeste. “Será mais um jogo importante, agora pela Copa do Nordeste. Mais um campeonato importante para a nossa sequência. Que seja mais um jogo consistente, vamos trabalhar esses dias para ter uma boa performance no domingo e estar próximo do resultado positivo”.
Gramado ruim e reclamação
Se o atleta preferiu focar nas questões do campo, o técnico João Brigatti pesou mais nas críticas e lamentou as dificuldades que teve montar a equipe, apesar de elogiar o desempenho.
“Na verdade, em cima da expectativa, das dificuldades da estreia, em relação a montagem da equipe, principalmente para este jogo, por causa das situações de Covid. Gerou-se uma expectativa muito grande em relação a nossa estreia, jogos adiados pela Copa do Nordeste, pelo Campeonato Maranhense. Hoje [quarta-feira] nós criamos demais, a equipe se posicionou muito bem em campo. Foi a equipe que mais teve ações dentro do gramado”, comentou o treinador, que, em seguida, pesou nas críticas.
“Um sol para cada um, é difícil jogar na cidade de São Mateus, a gente faz até um apelo para a federação, para os clubes também. Poxa, que melhorem os gramados, para darmos um espetáculo melhor para a torcida”, comentou Brigatti.
Fonte: Imirante.com
© Todos os Direitos Reservados