Bruno Lage pretende fazer alterações em relação à equipe que enfrentou o Flamengo na última rodada
O Botafogo deve ter mudanças para enfrentar o Atlético-MG, às 21h deste sábado, em relação ao time que foi superado pelo Flamengo na última rodada do Brasileirão. A principal delas passará pela defesa, com o retorno de Leonel Di Plácido para o onze inicial.
O argentino treinou como titular nos últimos dias e deve voltar à escalação, como o “Jornal O Globo” publicou primeiramente e o ge confirmou.
No ataque, o português ainda tem dúvidas na ponta direita – Matías Segovia e Júnior Santos foram testados e a resposta definitiva só será dada neste sábado, na preleção, horas antes de a bola rolar.
Provável Botafogo: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta, Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê, Eduardo; Júnior Santos (Segovinha), Tiquinho Soares, Victor Sá.

Sem Gabriel Pires, suspenso por ter sido expulso no clássico, a tendência é pelo retorno de Tchê Tchê ao time titular – e como volante.
O Botafogo é líder isolado do Brasileirão. Com 51 pontos, a equipe comandada por Bruno Lage tem dez de vantagem para o Palmeiras, 2º colocado, que joga nesta sexta-feira contra o Goiás.
Relacionados do Botafogo
Por Redação do ge — Rio de Janeiro