Richard Ríos e Estêvão estavam entre os principais nomes da equipe na fase de grupos e foram negociados na janela. Já centroavante vive boa fase e foi decisivo na última vitória
O Palmeiras inicia nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), a disputa das oitavas de final da Conmebol Libertadores contra o Universitario, em Lima, no Peru. Dono da melhor campanha na fase de grupos com 100% de aproveitamento, o time retorna à competição continental com mudanças.
Richard Ríos e Estêvão, destaques da equipe no primeiro semestre, foram negociados na janela deste meio de ano com Benfica e Chelsea, respectivamente.
A partir da saída de lideranças técnicas, o Verdão iniciou um processo mais profundo de reformulação. E Vitor Roque passou a ganhar importância.
Maior contratação da história do Palmeiras por 25,5 milhões de euros (cerca de R$ 154 milhões), o atacante teve um início com problemas de adaptação.
Nos últimos jogos, porém, o camisa 9 passou a ser um dos destaques no mexido setor ofensivo alviverde. Domingo, contra o Ceará, foi o autor da virada por 2 a 1, pelo Brasileirão.
– É o trabalho dia após dia. Estou muito feliz no clube, muito feliz com o grupo que temos. O professor Abel tem nos dado cada vez mais confiança de seguir trabalhando, ajudando os companheiros e o Palmeiras, que é o mais importante – celebrou.
