Volante Lucas Araújo recebeu terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão na grande final do Estadual
Buscando manter a hegemonia do Maranhão, chegar ao terceiro título seguido e ao 36º Estadual da sua história, o Sampaio enfrenta nesta quarta-feira o Cordino, no estádio Castelão. A partida de ida da final, na casa do adversário, terminou empatada em 1 a 1 e um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Para a partida, o Sampaio tem apenas um desfalque por ordem disciplinar, já que o volante Lucas Araújo recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão automática. Em contraponto, o também volante Wesley Dias, cumpriu suspensão na partida de ida da final e deve inclusive ser o substituto.
Atletas considerados titulares ainda serão reavaliados durante a semana, visto que além da sequência de jogos e viagens da equipe durante os últimos dias, o Tricolor ainda tem compromisso neste sábado, em casa contra o Brusque, pela Série B. Mas, apesar do técnico Léo Condé ainda não confirmar, o Sampaio apostará em força máxima na decisão do Estadual e só possíveis lesionados (até então não registrados) poderão ficar fora.
O Sampaio se reapresenta após o empate diante do Tombense na tarde desta segunda-feira, no Castelão. A movimentação de definição da equipe para o duelo contra o Cordino acontece no CT do clube, nesta terça-feira à tarde com portões fechados.
A partida entre Sampaio e Cordino será realizada nesta quarta-feira, no estádio Castelão. A partida está marcada para às 19h.
Por: Afonso Diniz — São Luís, Maranhão do https://ge.globo.com/ma
